domingo, 1 de novembro de 2009

Veja bem!

Não devemos fugir de tudo que sempre desejamos.

Às vezes as coisas acontecem de forma tão surreal que custamos a acreditar na concretude delas.
Olhe ao seu redor, veja bem tudo o que está acontecendo. Pode parecer que não, mas tudo que um dia sonhamos e desejamos de repente começa a acontecer, não da forma como imaginávamos, mas do modo como deveria ser. E por mais que os desejos sejam de certa forma “ruins” a vida nos ensina que um sonho ruim não dura pra sempre.

Sim! As coisas que você sempre pediu aconteceram, mas não te fizeram bem. Então a vida se encarregou de mudar o trajeto da sua história.

Você observou bem! Aonde você está hoje?! Você não percebe, mas eu sinto – sabe o que aconteceu?

Você ainda quer atingir o mesmo destino, mas os caminhos que escolheu inicialmente te fizeram mal. Então alguém lá em cima, que sempre esteve te olhando, mudou a sua rota e te deu um novo caminho, bem melhor, pensando na felicidade. Mas perceba, você ainda quer chegar no mesmo lugar, a única coisa que mudou foram suas rotas.

E no fim das contas, eu aprendo com tudo isso.

Aprendo que não se deve ignorar cada vento que toca nosso rosto, cada mensagem da nossa intuição e cada aviso da nossa consciência. Sabe, esses três amigos sempre nos mostram a verdade, é que custamos a acreditar.

Eu ainda estou aqui, parado no mesmo lugar. “Muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar, eu espero que daqui pra frente...”

Viva agora tudo que sonhou. Eu desejo sinceramente que o sonho não seja ruim e que seja pro resto da sua vida.

Boa noite.

2 comentários:

Roger disse...

Sempre sóbrio!

Alex disse...

"Pode parecer que não, mas tudo que um dia sonhamos e desejamos de repente começa a acontecer, não da forma como imaginávamos, mas do modo como deveria ser."