quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Eu quero...




Ler mais livros...

Refletir mais sobre o que leio e pensar nas implicações práticas das idéias que abordo...

Organizar-me de forma a produzir mais e procrastinar menos...

Ser mais objetivo no que diz respeito aos meus sentimentos...

Ser mais sincero comigo mesmo, a ponto de me conhecer melhor, sabendo até aonde posso ir, consciente dos meus limites...

Preocupar-me menos com o amanhã e viver o hoje intensamente como se cada minuto fosse o último da minha vida...

Conhecer o potencial da minha existencialidade...

Conhecer a Divindade de forma experimental, numa relação de profundo amor recíproco, construindo uma nova realidade a cada dia...

Escrever a história da minha vida juntamente com a Divindade...

Saber que a vida foi feita pra ser vivida (Silvião), não para ser desperdiçada com os algozes que nós mesmos atraímos pra junto de nós...

Ser senhor de meus anseios e mestre de meus pensamentos desconexos que a cada dia me deixam mais louco...

Eu quero, eu quero, eu quero...

Nenhum comentário: