sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Lembranças que corroem


Como entender o que ficou pra trás?
Como não lamentar aquilo que deixei de fazer?
Como compreender tais lembranças que me tiram a paz?
Como não chorar se a vida insiste em me enlouquecer?

Tudo que eu queria era ser feliz,
Sem medo de machucar o coração,
Mas o passado que corrói minha raiz
Me deixa sem esperança de reconstrução.

Uns dizem que é preciso recomeçar,
Levantar a cabeça e continuar a caminhar,
Mas meu coração que insiste em me enganar
Me deixa sem forças pra continuar.

Eu olho pra trás e penso em tudo que deixei de fazer,
Lembro-me de cada momento que deixei passar.
A única coisa que sei é que preciso crescer
E impedir que tais demônios venham me matar.

Agora entendo porque é preciso viver o hoje,
Porque se deve aproveitar cada momento intensamente.
O tempo passa e a vida é breve,
Não dá pra cristalizar a felicidade e vivê-la eternamente.

Um comentário:

May Hubner disse...

A utilidade do passado é nos mostrar nossos erros para que não voltemos a cometê-los, de nada adianta lamentar o que passou. Sempre há algo novo a nossa espera, cada fim é um novo começo. Siga em frente amigo. Sempre em frente!