quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Epitáfio

Minhas palavras são como a nuvem,
O vento a toca e logo ela se vai.
Meus pensamentos são desconexos,
Minha mente me encontra e logo sai.

Queria sentir o peso da minha poesia,
Apegar-me a ela e viajar nos seus versos,
Queria poder senti-la a cada dia
E deliciar-me com as rimas dos meus invernos.

Será que um dia alguém vai me entender?
Será que um dia alguém vai parar pra me ouvir?
Será que um dia alguém vai perceber
O valor das minhas palavras e quem sabe sentir...?

Sentir a brisa suave que me tranqüiliza,
A luz do Sol que me faz viver,
O canto dos pássaros que me traz vida,
A dor que me faz crescer.

Espero ansiosamente por esse dia,
O dia em que serei ouvido,
Mas temo não poder éter essa alegria,
Pois sinto que já terei partido.

Nenhum comentário: