sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Encontro no Jardim



Talvez eu deva me esquecer de tudo o que aconteceu
e tentar prosseguir sem olhar pra trás.
Quem sabe tentar esquecer a dor,
ganhar os horizontes em busca da paz.

Talvez seja preciso desaprender tudo,
quebrar as correntes e cometer o pecado.
Descobrir o prazer nos ares da alegria,
viver cada dia e esquecer o passado.

Lá! Aonde as dúvidas não existem mais
e o pra sempre é tão tangível como uma flor.
Lá! Aonde os homens pode esquecer a dor.
Talvez seja lá o meu lugar,
lugar aonde a alma pode enfim descansar,
aonde o coração estará livre da saudade
e eu encontrarei pra sempre a liberdade.

Talvez a dúvida seja o princípio dessa fé
e tudo que eu preciso para saber da luz.
E então eu consiga romper os limites
e encontrar-me com aquele que morreu na cruz.