segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

SEJA VOCÊ!

Ser. Existir. Acreditar. Viver.

Palavras que moldam nossa vida e ao mesmo tempo nos trazem dúvidas cruéis capazes de nos tirar noites de sono.

Pense comigo! Você é você mesmo? Você existe? No que acredita? Como é tua vida?

Existem pessoas que passam a vida inteira sem perceber quem são realmente. Vivem uma vida medíocre sem saber o grande significado de sua existência. Vivem de aparências, vestindo máscaras, escondendo sua personalidade e a trancafiando nos porões da alma.

Pare e responda! Você vive de máscaras?

Máscaras são falsas personalidades que alegamos ter para a esconder o que somos na verdade. Usamos muitas máscaras. Às vezes temos medo do que as outras pessoas poderiam pensar de nós mesmos, ás vezes vergonha, enfim, ofuscamos nosso verdadeiro eu para satisfazer nosso desejo de ser aceito.

Doce ilusão! Perdemos o melhor que a vida nos tem pra oferecer e acabamos num poço profundo de solidão. Solidão não é a falta de pessoas, mas sim com a falta de ser você mesmo. Esse é o verdadeiro pecado da existência: não ser você mesmo.

Essa é a vontade de Deus e o sentido da existência: ser você mesmo e se encontrar com tudo que existe de bom dentro de você e que foi criado por Deus. Não tenha medo de ser você, pode ser estranho ou até mesmo bizarro, como diz a canção, mas é a única forma de sermos realmente felizes.

Não perca mais tempo! Hoje mesmo olhe para o seu interior e procure o que está escondido. Lá! No porão da alma existe uma personalidade presa que está doida pra sair e cantar a canção da sua existência.

Sem medo de errar, sem repressões, liberte-se!

E acredite:

A vida pode ser aquilo que se crê! Seja você!

2 comentários:

Anônimo disse...

ah! mas como é difícil... que Deus derrame Graça!!

Dukzaneurotica disse...

Gostei do seu Post!
pos ja pensei muito nisso!
e gostei do modo que você escreve! ;d

bjoss