terça-feira, 6 de novembro de 2007

HOJE

Hoje eu vou fazer tudo diferente,
vou tentar mudar minha rotina.
Direi o quanto quero viver à minha mente
e quem sabe encontrar aquela menina.

Vou comprar o pão por outra rua,
vou até mudar de padaria.
Hoje eu quero a brisa suave
tocando em meu rosto, me trazendo alegria.

É estranho notar como não vivemos o presente,
como estamos apegados ao que virá ou ao que passou.
Mas hoje eu posso fazer tudo ser diferente
e por um momento ser feliz como o poeta que um dia amou.

Já tomei essa decisão, é hoje que vou viver,
vou dar meu sangue para vivê-lo na intensidade.
Posso não estar aqui amanhã pra dizer
que nossa vida é fruto da nossa verdade.

Um comentário:

Alex disse...

"Mas hoje eu posso fazer tudo ser diferente e por um momento ser feliz como o poeta que um dia amou." PARABÉNS!