terça-feira, 6 de novembro de 2007

À Procura de um Sentido

A solidão promove um encontro:
o encontro entre o eu e o mim.
Eu sinto pavor quando me encaro de frente,
chego até a pensar que é o fim.

Procuro constantemente me encontrar,
eu tento achar qual é o meu caminho,
mas só consigo rolar pela cama noites e noites.
Sinto medo. Percebo que estou sozinho.

É difícil encontrar o caminho das pedras,
saber ao certo pra onde se deve ir.
Vivo cada dia cantando a ilusão do poeta
sem encontrar motivos pra sorrir.

Mesmo assim agradeço a Deus por tudo:
pelas dores, pela melancolia, pelo fel.
São componentes que me deixam acordado
e me fazem olhar para o alvo: o céu.

Espero um dia encontrar o sentido,
saber a verdade que se encontrar por trás de tudo.
Por enquanto, contento-me com minha confusão
e vou tentando me encaixar dentro desse mundo.

Nenhum comentário: